Um rapaz identificado como Erick Wendel Lima da Silva, de 21 anos, natural de Fortaleza-CE, foi morto a tiros após ter sua casa invadida por um trio encapuzado na madrugada desta segunda-feira (25/11), por volta das 3h30min, na Vila Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí.


De acordo com informações da Polícia Militar, Erick e sua esposa estavam dormindo quando os criminosos entraram na residência. O grupo armado rendeu Erick e ordenou que sua companheira deixasse o local. A mulher correu e pediu ajuda. Momentos depois, ouviu uma sequência de disparos que vitimaram fatalmente o jovem.

CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.


Os policiais foram acionados e, ao chegar ao local, juntamente com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), constataram que o homicídio.

Este é o quinto homicídio registrado na região em apenas 48 horas, sendo duas execuções com a mesma dinâmica: um trio encapuzado invade a casa da vítima e ordena que os familiares deixem o local antes de cometerem o crime.


A motivação dos crimes ainda são desconhecidas, e os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil. A repetição do modus operandi chama a atenção das autoridades, que trabalham para identificar os responsáveis e esclarecer a sequência de homicídios na região.

A Polícia Civil pede a colaboração da população, que pode ajudar realizando denúncias anônimas ao preencherem o formulário online: bit.ly/denunciasdpluiscorreia ou pelo WhatsApp: (86) 9.9492-5070. O sigilo é absoluto.