Um motociclista de 18 anos está com suspeita de traumatismo craniano após sofrer um acidente de trânsito, no Conjunto José da Cunha Frota (Mutirão) em Cocal. A vitima foi identificada como Laurício dos Santos Coelho, residente no povoado Pedra Preta, zona rural do município. O acidente ocorreu por volta das 21:00 horas desta sexta-feira (01/01).


De acordo com testemunhas, Laurício estava sem capacete e conduzia uma motocicleta modelo Honda fan 125, de cor vermelha, quando perdeu o controle do veiculo e foi arremessado violentamente contra o solo depois de passar por uma lombada situada quase de fronte a base do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 


O jovem foi encontrado desacordado e com escoriações por todo o corpo. Ele recebeu os primeiros socorros de uma equipe do SAMU, que o conduziu ao Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal. Devido à gravidade dos ferimentos a vitima foi transferida para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba, onde passará por uma avaliação médica mais detalhada.