A jovem Maria Vanessa Soares, de 23 anos, esfaqueada pelo ex-companheiro na manhã desta terça-feira (31/07), na localidade São Carlos, zona rural de Cocal-PI [CLIQUE AQUI e reveja], não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na noite desta quarta-feira (01/08), por volta das 21h30min, em um dos leitos da UTI (unidade de terapia intensiva) do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba, região Norte do Piauí. 

Policiais que atenderam a ocorrência foram informados que a agressão partiu do ex-marido de Vanessa, identificado apenas como Diego, que, de acordo com familiares da vitima, não aceitava o término do relacionamento. 

Ainda conforme o repassado aos agentes, a mulher estava cansada das constantes agressões e ameaças do ex-parceiro e resolveu dar um ponto final no relação. O casal estava separado há cerca de um mês e o agressor tentou se vingar da mulher por ela está se relacionando com outro homem. Toda a ação foi flagrada por duas crianças, filhos da vitima. 


O agressor fugiu após o crime. A Polícia Militar, Polícia Civil e agentes da Guarda Municipal continuam em diligências no intuito de capturar o acusado.