BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Homem tem motocicleta furtada durante pescaria em Cocal

O Senhor Antonio Machado da Silva, conhecido popularmente como "Toin Calado",de 52 anos, teve a sua motocicleta, uma Honda Pop 110 I, de cor branca, ano/modelo 2015-2016, de placa PII-2220/Cocal-PI, furtada na manhã desta terça-feira (20/11), enquanto pescava no Rio Pirangi, por trás do antigo Colégio Agrícola, na altura da localidade Capiberibe, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí.
Foto ilustrativa extraída do Google Imagens
Após o furto, de imediato a vitima se dirigiu a Delegacia de Polícia Civil de Cocal, onde registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.). O homem relatou aos policiais que estacionou a motocicleta, travou o guidão e ainda colocou um cadeado prendendo uma das rodas, o que não foi o suficiente para impedir a ação criminosa. 


Ainda de acordo com a vitima, horas depois, ao retornar onde havia estacionado o seu veiculo, o mesmo não mais se encontrava. No local foi encontrado apenas o cadeado arrebentado e um pedaço de madeira, que provavelmente tenha sido utilizado para o romper o estorvo.  


O Senhor Antonio pede encarecidamente a quem tenha qualquer informação que leve ao paradeiro de sua motocicleta, que, por favor, informe imediatamente a polícia. Se a pessoa preferir, entre em contato por meio do telefone/whatsapp: (86) 9.9865-3179, ou se dirija a sua residência, localizada no Conjunto José da Cunha Frota [Q-03, C-09]. O informante será BEM RECOMPENSADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário