O lavrador cocalense Benedito Muniz de Oliveira, de 58 anos, faleceu na madrugada deste sábado (22/12), por volta de 01h30min, em um dos leitos do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, região norte do Piauí. 


O senhor Benedito é residente na localidade Tucuns, na região do povoado Santo Hilário, zona rural de Cocal. A vitima trafegava em uma motocicleta sentido Santo Hilário/ Tucuns, 
na manhã do dia 02 de setembro de 2018, quando se envolveu em um acidente de trânsito do tipo colisão frontal com outra moto. 


Um familiar informou ao Blog do Coveiro que após o acidente o senhor Benedito foi socorrido e encaminhado ao Heda, onde foi diagnosticado com traumatismo cranioencefálico (TCE), sendo submetido a intervenção cirúrgica. Após a cirurgia a vitima não teve mais a saúde restabelecida, voltando a ser internado outras duas vezes. 

O Senhor Benedito é primo e padrinho do também saudoso Ivan Cesar de Araujo Muniz, o "Cesinha do Camará", encontrado sem vida após ser atropelado na localidade Tavares (CLIQUE AQUI e reveja). Padrinho e afilhado faleceram na mesma madrugada e ambos tiveram os corpos liberados pelo IML no mesmo horário e foram encaminhados a cidade de Cocal para o velório no mesmo veiculo.