Uma caminhonete modelo Chevrolet D-20, de cor vinho, partiu ao meio e ficou completamente destruída ao se envolver em um acidente de trânsito com outro veiculo, modelo Toyota Hilux, de cor branca, ano 2013, que ficou com a dianteira completamente danificada. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (08/05), por volta das 09 horas, na PI-213, no trecho que compreende o Bairro Santa Teresinha ao IFPI, zona urbana de Cocal, município da região norte do Piauí.

Segundo informações repassadas ao Blog do Coveiro, a D-20 trafegava sentido Cocal/IFPI, e o motorista ao realizar uma manobra pelo lado esquerdo da via para ter acesso a um posto de combustíveis, acabou sendo colhido pela Hilux que seguia no sentido oposto. A Hilux colidiu em cheio a lateral direita da D-20. 

O Samu realizou os primeiros socorros no Senhor Antônio Grande.
Ainda de acordo com informações repassadas ao Blog do Coveiro, a D-20 era conduzida pelo empresário cocalense senhor Antônio Grande, e a Hilux pelo médico Dr. Felipe Machado. 


Apesar da violência do impacto, o senhor Antônio Grande sofreu apenas um ferimento na face, considerado de natureza leve, enquanto o médico saiu ileso. 


O acidente deixou um rasto de destruição em ambos os veículos chamando à atenção de muitos curiosos que passavam pelo local.