Uma equipe da Polícia Militar, composta pelo Sargento Rodrigues Neto e Soldado Rebelo, apreendeu dois adolescente de 17 anos e recuperou uma motocicleta Honda Pop 110, de cor branca, ano/modelo 2018, de placa PIH-6038/ Parnaíba-PI. A ação policial aconteceu na tarde desta terça-feira (07/05), por volta das 14h30min, na região do povoado Brejinho, zona rural de Luís Correia, município da região norte do Piauí. 


De acordo com informações repassadas ao Blog do Coveiro, os agentes de serviço do Grupamento de Policia Militar (GPM) de Brejinho-LC receberam uma denúncia dando conta de dois indivíduos em atitude suspeita rodando pela região em uma motocicleta Honda pop, de cor branca.  


Os militares lograram êxito nas diligências ao interceptarem a dupla suspeita na altura da localidade Campestre. Ao checar os dados da placa e chassi da moto junto ao sistema Inforseg constatou-se que o veiculo era de origem ilícita, com restrição de roubo datada em 03 de maio de 2019, na cidade de Parnaíba-PI, onde os flagranteados residem. 


O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba-PI, onde se lavrou o auto de apreensão em flagrante delito dos adolescentes e o veiculo restituído ao seu legitimo dono. 

ASSALTO A MÃO ARMADA E TIROS CONTRA AS VITIMAS

A referida moto recuperada pelo GPM de Brejinho-LC foi tomada de assalto por dois criminosos, um deles armado com um revólver, e que possuíam as mesmas características físicas dos adolescentes apreendidos em posse do veiculo. O roubo aconteceu no final da noite do dia 03 de maio, no Bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba-PI. As informações são do Portal do Catita.


Um casal e uma criança de um ano e cinco meses foram as vitimas da dupla criminosa. Eles trafegavam na motocicleta quando foram rendidos pelos assaltantes que saíram de dentro de um matagal e de forma violenta anunciaram o roubo efetuando um disparo.

Após tomarem a moto, os elementos efetuaram outro disparo em direção às vítimas, por sorte ninguém foi atingido. A polícia civil está investigando se os menores são os autores do roubo.