Uma equipe do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Brejinho, zona rural de Luís Correia, prendeu nesta terça-feira (28/05), o nacional Ezequiel Silva, coautor de um homicídio que teve como vitima o mecânico Francisco Ernandes Feitoza Silva, mais conhecido por "Miúdo", morto a golpes de faca no dia 28 de julho de 2018, em um bar localizado no Bairro João XXIII em Parnaíba-PI.


De acordo com informações repassadas ao Blog do Coveiro, a guarnição composta pelo Tenente Sales e Soldados Filipe e Tairon, realizava patrulhamento na região da divisa dos Estados do Piauí e Ceará, quando na altura da localidade Carneiro, na região de Brejinho, avistou o suspeito e efetuaram a sua prisão o conduzindo para a Central de flagrantes de Parnaíba-PI. 


Ainda de acordo com as informações, os militares haviam recebido informações acerca do paradeiro de Ezequiel Silva por meio da Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba-PI. 

Outro acusado, Charles Silva, foi preso em operação da DHTL no dia 29 de novembro de 2018 e encontra-se custodiado aguardando julgamento.