BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Assista a reportagem e veja mais detalhes sobre o caso do adolescente que foi esfaqueado enquanto se divertia em uma seresta em Cocal dos Alves-PI


A TV Costa Norte, da cidade de Parnaíba-PI, mostrou na manhã desta segunda-feira (03/06), no programa Costa Norte Manhã, apresentado pelo repórter Hilder Monção, mais informações e detalhes sobre o caso do adolescente Diego Cardoso de Brito, de 17 anos, que sofreu uma tentativa de homicídio ao ser lesionado com três violentas facadas durante uma seresta realizada na zona rural de Cocal dos Alves-PI. 


O incidente noticiado em primeira mão pelo Blog do Coveiro [CLIQUE AQUI e reveja], aconteceu na madrugada da última sexta-feira (31/05), por volta das 03 horas, durante uma seresta realizada no Clube Toca da Raposa, na localidade Pitombeira de Baixo, zona rural de Cocal dos Alves. 


A equipe de reportagem esteve no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) e entrevistou a mãe da vitima, que deu indicativos do que pode ter motivado o crime. Um homem identificado como 'Zé do Nêgo Bilina' é apontado como sendo o agressor do jovem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário