A mulher informou que o carro tinha menos de três meses de uso quando lhe foi subtraído
Um automóvel Fiat Palio Attractiv 1.0, de cor preta, ano/modelo 2012/2013, roubado e clonado, recuperado pela Polícia Civil no dia 26 de março deste ano (CLIQUE AQUI e reveja ), na localidade Grotas-Jabuti, zona rural de Cocal, município da região norte do Piauí, foi devolvido ao seu legitimo dono na manhã desta terça-feira (16/07).


O verdadeiro proprietário do veiculo trata-se da autônoma Dayane Vieira de Mesquita, residente no Bairro São José, na cidade de São Sebastião-DF. Ela esteve na Delegacia de Polícia Civil de Cocal-PI, para os procedimentos de restituição. 

O carro foi roubado há 06 anos.
No dia da apreensão do carro, os policiais constataram que o veiculo apresentava adulterações no chassi e em demais sinais identificadores, além da documentação falsificada. Em um minucioso procedimento de averiguação, os agentes concluíram que o veiculo ora ostentando as placas OGV-3953/Itumbiara-GO, na verdade se tratava de um com as mesmas características, cujo a placa original é JEC-6464/Brasilia-DF, com queixa de roubo datada em 20 de março de 2013 em Brasilia-DF.