O conceituadíssimo dentista cocalense, Dr. Gerardo Sousa do Nascimento, que atendia na sua extinta Clinica Odontoriso, inaugurou no final do mês passado (Outubro) o seu novo estabelecimento, a Odonto-Médica, onde passa a prestar os seus serviços e atendimentos com a mesma excelência de sempre, só que agora em um espaço mais amplo e confortável para melhor atender os seus pacientes, que contarão também com atendimentos clínicos específicos. 


A Odonto-Medica - "Onde seu sorriso e sua saúde são prioridades" - está de portas abertas para lhe atender de segunda a sábado até o meio-dia e fica localizada na Avenida: João Justino de Brito, n° 380, centro de Cocal-PI. 

Para agendamento e maiores informações contacte por meio de um dos telefones/whatsapps: (86) 9.9815.7173 ou 9.9986-8604.

Familiares e colaboradores da Odonto-Médica.
Nesta terça-feira, dia 19 de novembro, à partir das 14h30min, a Odonto-Médica terá atendimento especializado com o médico cardiologista, Dr. Manoel Alves da Cruz Santos, com vasta experiência e realizando na clínica exames de ultrassonografia como: abdominal total; transvaginal; ultrassom de mama; eletrocardiograma (o popular eletro do coração); dentre outros, com a entrega do resultado de forma imediata. 

Dr. Gerardo Sousa do Nascimento
A clínica Odonto-Medica conta diariamente com várias especialidades na área da Odontologia, que vai desde a extração até os procedimentos estéticos, dentre eles, restauração, tratamento de canal, implante dentário, próteses, periodontia, clareamento, ortodontia (implante e manutenção de aparelhos ortodônticos) urgências e cirurgias.
Amigos e familiares da Odonto-Médica