Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Carvalho, prendeu mais uma vez o nacional Marcos Antônio da Conceição, de 44 anos, conhecido popularmente pelos apelidos de “Marcos Perua”, “Tiziu”, “Foguinho” e/ou “Jhonny”. Contra ele pesa a acusação de ter invadindo uma casa armado com um facão no intuito de agredir a sua ex-esposa, mas acabou levando uma surra e sendo imobilizado por familiares da vítima. 

A prisão ocorreu no início da manhã deste domingo (06/09), no interior da residência da vítima, situada na Rua: Duque de Caxias, Bairro São Pedro em Cocal, município da região Norte do Piauí. 

Segundo informações repassadas ao Blog do Coveiro, os militares foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no local, os policiais se depararam com o suposto agressor já imobilizado (amarrado com cordas) e bastante lesionado.  

A mulher disse aos PMs que o homem é inconformado com o fim do relacionamento e por esse motivo o acusado se dirigiu até a sua casa e passou a lhe proferir ameaças, além de riscar um facão em sua calçada e no meio da rua, promovendo uma grande baderna. Em seguida, o indivíduo arrebentou a porta e adentrou no imóvel, onde acabou sendo desarmado e imobilizado pelo filho da vítima, de nome Francinaldo (o Zé Pequeno).  

Os policiais tiveram que prestar socorro ao acusado, que foi conduzido para o hospital, onde recebeu pontos cirúrgicos em algumas lesões na face. Na sequência, ele foi transferido para a Central de Flagrantes de Parnaíba-PI, onde foi autuado e se encontra encarcerado a disposição da justiça.

MATÉRIAS RELACIONADAS: