As Comissões Municipais dos Partidos dos Trabalhadores (PT) e do Social Democrático (PDS) realizaram neste domingo (13/09), a Convenção Partidária que definiu os nomes do atual vice-prefeito, Nonatinho do Sindicato (PT) e do advogado e vereador Douglas Lima, para compor a chapa majoritária em disputa ao pleito executivo de Cocal, cidade da região Norte do Piauí. 


Os pré-candidatos dividiram o palco com líderes partidários locais e regionais e aqueles que buscam uma vaga no Legislativo, também apresentados na ocasião. O evento ainda contou com a presença do prefeito de Cocal, Rubens Vieira (PSD); do deputado federal, Júlio César (PSD); do deputado estadual, Georgiano Neto (PSD); do Secretário Estadual de Saúde do Piauí, Florentino Neto (PT), além dos prefeitos de Cocal dos Alves e Bom Princípio do Piauí, Osmar Vieira (PT) e Apolinário Moraes (DC).

CLIQUE AQUI ou na opção "Assistir no Facebook" no quadro abaixo para ter acesso ao vídeo da convenção.


Em seu discurso, Nonatinho do Sindicato declarou está unido a Rubens Vieira para somar, dando provas de sua dedicação e seu empenho. "Vamos continuar mostrando a toda Cocal como vale a pena ser verdadeiro, ser honesto, trabalhar fazendo o bem e pensando na coletividade", disse. 


Emocionado, Nonatinho considerou a convenção como um momento decisivo para a cidade, afirmando ser um dos acontecimentos mais importantes em sua vida pública.


GALERIA DE FOTOS: