Uma motocicleta Honda Biz 125 KS, ano/modelo 2011, de cor rosa e de placa OEA-2833/ Teresina-PI, roubada por dois assaltantes foi localizada no final da tarde da última sexta-feira, 11 de setembro, em uma mata situada no trecho que compreende as localidades Faveira e Bugi, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí.


O veículo é pertencente a uma servidora do IFPI Campus Cocal, que teve o sem transporte subtraído por uma dupla criminosa na tarde do dia 28 de agosto, em frente à Praça da Estação e o ginásio poliesportivo. CLIQUE AQUI E REVEJA


De acordo com informações colhidas pelo Blog do Coveiro, com a prisão dos suspeitos [CLIQUE AQUI E REVEJA], um dos supostos envolvidos, um adolescente de 16 anos, colaborou com a polícia ao confessar a autoria do ato infracional equiparado ao crime de roubo, e ainda ao apontar o entorno em que a moto havia sido escondida, no entanto, não soube indicar com precisão o local, alegando não conhecer bem a região, reiterando que o seu comparsa, José Wilson, é quem sabe exatamente onde o veículo está, mas este negou a participação nos crimes. 


Os policiais realizaram diligências na mata, mas não localizaram a motocicleta. Amigos da vítima, ao tomarem conhecimento da área onde poderia estar o veículo, se uniram em uma verdadeira 'força tarefa' e durante as buscas acabaram logrando êxito.