Na manhã deste domingo (08/11), por volta das 11 horas, um criminoso ainda não identificado roubou uma quantia que ultrapassa a quantia de R$4.000,00 (quatro mil reais) do posto de combustíveis Três Corações, situado às margens da PI-213, na altura do Bairro Santa Teresinha em Cocal, município da região Norte do Piauí.


A Polícia Militar atendeu a ocorrência, na qual tomou conhecimento que um dos servidores do estabelecimento estava no escritório, anexo ao posto, fechando o caixa referente ao dia anterior, quando foi surpreendido pelo assaltante, que portado uma arma de fogo, do tipo pistola, anunciou o roubo e subtraiu todo o valor acumulado. 


A vítima informou aos militares que o assaltante vestia uma blusa de mangas longas, calça comprida e com a arma apontada em sua direção, exigia a todo momento que não olhasse para o seu rosto, que estava parcialmente coberto por uma máscara e ainda usando um boné.  

Após roubar o dinheiro, o ladrão fugiu adentrado pela Rua: Santa Teresinha, uma via lateral, onde possivelmente havia alguém dando apoio ou então o criminoso deixou um veículo (moto, carro ou bicicleta) estacionado a espera. Um fato curioso é que o assaltante percorreu por um local estratégico (ponto cego), em que as câmeras de monitoramento não lhe captaram.  

Os policiais ainda fizeram buscas pela região, mas não encontraram nenhum suspeito até o momento.