O cocalalvense Francisco de Passos Araújo, conhecido popularmente como "Fransquin da Marlúcia", de 46 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer por volta das 14 horas deste domingo (08/11), em um dos leitos da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba, município da região Norte do Piauí. 


O homem ficou em estado grave ao sofrer uma violenta pancada na cabeça, além de cortes e escoriações por todo o corpo ao ser uma das vítimas de um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas, registrado na noite deste sábado (07), no Centro de Cocal dos Alves-PI. CLIQUE AQUI E REVEJA


Por se tratar de morte decorrente de causa violenta, o corpo será removido para o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia para atestar a verdadeira causa do óbito.

A previsão é que o corpo seja liberado na manhã desta segunda-feira (09). O velório ocorrerá na casa dos familiares, situada na comunidade Ipueiras, em frente ao Estádio João Cardoso de Brito, em Cocal dos Alves.