Uma postagem feita na rede social Facebook floresceu ainda mais as expectativas de familiares e amigos de reencontrarem o jovem Francisco de Assis Silva Soares, conhecido popularmente como "Reginaldo", de 25 anos, que está desaparecido desde a tarde do dia 30 de julho de 2019, após sair de casa, no Bairro São Francisco em Cocal, cidade da região norte do Piauí. CLIQUE AQUI E REVEJA
Uma internauta de nome Claudinha Francês utilizou nesta segunda-feira (02/11), a sua conta do Facebook para alertar que populares avistaram um indivíduo com grandes chances de se tratar de Reginaldo. No entanto, sempre que alguém tenta se aproximar, o mesmo foge adentrando a mata.
Ainda de acordo com o post, o sujeito supostamente estaria perdido em meio a um cajueiral situado na zona rural da vizinha cidade de Cajueiro da Praia-PI, em um trecho que compreende as localidades São Domingos, Lagoa das Pedras, Baixa da Pedra e Jardim Baixo do Carpino, situadas em meio a um território em que Reginaldo foi visto pela última vez em 2019.
Ao tomarem conhecimento da publicação, familiares de Reginaldo se dirigiram ao local e fizeram buscas com moradores da comunidade, na qual acabaram encontrando um vão em uma área de difícil acesso em meio a mata, onde alguém deixou vestígios de sua passagem.
No local foi encontrado uma espécie de cama protegida por palhas, resíduos de coco (casca e conchas) e outras frutos, que apontam a estadia de um ser vivendo ali de forma primitiva, com grandes chances de ser o Reginaldo. Novas buscas serão feitas nos próximos dias.
Ouça abaixo o relato de um familiar que acompanhou essa última busca:
.
0 Comentários