Um acidente de transito do tipo atropelamento, envolvendo uma moto e um pedestre, deixou o saldo de duas pessoas gravemente feridas, apresentando fortes indícios de traumatismo cranioencefálico (TCE). O sinistro foi registrado na noite deste sábado (07/11), por volta das 20h30min, na Avenida: João Clementino Filho, em frente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Centro de Cocal dos Alves, município da região Norte do Piauí.


O motociclista é o jovem Francisco das Chagas M. de Brito, de 24 anos, conhecido como "Dédi da Rosa Brida", residente no povoado Pitombeira. O pedestre trata-se do senhor Francisco de Passos Araújo, conhecido como "Fransquin da Marlúcia", morador da comunidade Ipueiras, ambas as localidades ficam situadas na zona rural de Cocal dos Alves. 


Os acidentados foram encaminhados para o Hospital de Cocal, onde receberam os primeiros socorros e foram devidamente estabilizados. Devido à gravidade das lesões, ambos tiveram que ser transferidos para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI.