Um rapaz de 22 anos teve a sua motocicleta Honda Pop 100, de cor preta, furtada das imediações de uma casa de entretenimento adulto enquanto estava em um dos cômodos do referido estabelecimento conversando com uma acompanhante. O delito ocorreu na madrugada deste domingo para segunda-feira (14/12), em Cocal, município da região Norte do Piauí.   

A vítima relatou a polícia que ao sair do quarto e ir em direção ao seu veículo constatou o furto. O rapaz acredita que o ladrão estava lhe monitorando e esperando o momento exato para agir, no entanto, não soube apontar um suspeito, haja vista a movimentação no local.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e realizou buscas pela cidade, mas sem êxito. Já por volta das 14 horas desta segunda-feira (14), populares acionaram a polícia informando que uma moto estava abandonada em meio a um matagal no Bairro Alfa Um. 

Os militares apreenderam a moto para uma averiguação mais detalhada no quartel.

A vítima ao tomar conhecimento do fato se dirigiu a sede da Companhia da Polícia Militar, onde apresentou a documentação da moto e o Boletim de Ocorrência registrado acerca do crime, tendo o seu veículo devidamente restituído. 

GOLPISTA TENTA APLICAR GOLPE NA VÍTIMA PELA REDE SOCIAL FACEBOOK:


A vítima publicou o furto de sua motocicleta em sua conta da rede social Facebook e momentos depois recebeu a solicitação de amizade de um perfil de nome Cristina Cris, que o chamou no bate-papo e se identificou com Cláudio Oliveira, dono de um desmanche de veículos roubados, na qual afirmou que estava em posse da moto da vítima e repassou os dados de uma conta bancária e exigiu o pagamento de R$ 1.000,00 (mil reais), a ser pago em duas parcelas para a devolução do bem. Uma adiantada e a outra no ato do recebimento. Felizmente vítima não caiu nesse golpe.   


Os militares ao atenderem a denúncia, constataram que a motocicleta estava sem a placa e com o painel danificado.

O autor do furto quebrou o painel para ter acesso a fiação da ignição (contato) para proceder a ligação direta do veículo.