Dois assaltantes em uma motocicleta modelo Honda Titan, de cor preta, roubaram um smarthphone (com menos de um mês de uso) e a quantia de R$30,00 (trinta reais) de duas mulheres na noite do último sábado (12/12), por volta das 21 horas, no cruzamento das Ruas: Luís Correia com a Reinaldo Marques, no Bairro São Francisco em Cocal, município da região Norte do Piauí. 

Foto ilustrativa extraída do Google Imagens

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas caminhavam pela Avenida: Raimundo Alves Pereira, quando avistaram os dois suspeitos sentados na calçada da Escola Chico Monção. Ao dobrarem a Rua: Luís Correia, poucos metros depois, já na esquina, foram abordadas pela dupla criminosa que as surpreendeu anunciando o assalto. 


Um dos assaltantes, o garupa, portava uma arma de fogo pequena, de fabricação artesanal, do tipo garrucha, e apontou para ambas exigindo tudo os que elas tinham de valor, não respeitando sequer o fato das duas mulheres estarem com duas crianças (uma de dois anos e um bebê de dez meses). 

A Polícia Militar tomou conhecimento do crime, no entanto, não teve meios para atender a ocorrência de imediato, haja vista que a guarnição única de serviço estava ocupada na Central de Flagrantes de Parnaíba-PI, apresentando um rapaz preso sob acusação de porte ilegal de arma de fogo. CLIQUE AQUI E REVEJA

Agora também com a linha semanal: Cocal-São Paulo-Cocal.