O falecimento repentino de Francisca das Chagas de Sousa, a 'Fran', de 26 anos, ocorrido nessa madrugada de domingo (06/12), gerou uma grande comoção entre familiares, amigos e moradores de Cocal, município localizado na região Norte do Piauí. 


Vários internautas utilizaram as redes sociais para lamentar o fatídico e prestar homenagens a jovem, que por muitos anos trabalhou na sorveteria Milk Shake Mix, no Centro de Cocal. Ela faleceu por volta das 03h30nin, na cidade de Mauá, Região Metropolitana do Estado de São Paulo-SP, onde estava residindo há quase um ano. 


Um familiar disse ao Blog do Coveiro que no início da madrugada a mulher sentiu fortes dores na região do abdômen, suspeitando que poderia ser algo relacionado a uma infecção urinária que estava sendo tratada. Imediatamente, o companheiro de Fran a conduziu a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foi medicada e posteriormente recebeu alta. Já em casa, a vítima ainda se queixava das dores e começou a passar mal, sendo levada novamente a UPA, mas acabou não resistindo. 


O médico atestou a causa da morte como parada cardíaca, quadro que pode ser considerado uma morte súbita e nem sempre tem uma razão definida, no entanto, de acordo com as informações, a família tem histórico de pessoas com problemas cardíacos. 

Familiares e amigos aguardam ansiosamente a chegada do corpo, que será translado no período da manhã com previsão de chegada na parte da tarde desta segunda-feira (07). O velório acontecerá na casa de número 18, do Conjunto Habitacional João Cartomante, Bairro Santa Teresinha.