A Prefeitura de Buriti dos Lopes entregou na noite desta quinta-feira (25) a implantação da iluminação pública em LED da via urbana que dá acesso direto ao Residencial Bernardo Lima Percy. A solenidade contou com a presença do prefeito Júnior Percy (PP), vice-prefeito Jarbas Filho, vereadores e secretários municipais, além de populares e moradores do setor que prestigiaram o momento. 

O benefício que aumentou a sensação de segurança dos moradores, já que o trecho era totalmente escuro, inicia no ginásio poliesportivo Mão Santa e segue até as primeiras residências do Residencial.

A ação, coordenada pela equipe de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Infraestrutura, marca o cumprimento de uma solicitação de quem mora no local ou precisa chegar até o Residencial Bernardo Percy e uma promessa do prefeito Júnior Percy, que não tem medido esforços para levar melhorias para os quatro cantos do município de Buriti dos Lopes.


O prefeito Júnior Percy falou sobre a felicidade de entregar mais um benefício para a população buritiense. “Quero falar da nossa alegria de está colaborando e vendo a transformação desse Residencial, em apenas um ano de inaugurado, estamos vendo a felicidade no rosto dos moradores. Vamos em busca de mais benefícios para esse setor”, disse o prefeito.

Os recursos utilizados para realização das obras são da Prefeitura Municipal através da Contribuição para o Custeio dos Serviços de Iluminação Pública COSIP.