A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Cocal realizou, na última quinta-feira (16), o encerramento das atividades do ano com uma confraternização. Famílias atendidas pelos programas da pasta [CRAS, SCFV, Criança Feliz, CREAS, PAIF e Cadastro Único] foram convidadas a participar do momento festivo que aconteceu no ginásio poliesportivo do centro da cidade. 

A secretária municipal de Assistência Social, Deuzenir Portela, participou do encontro e recebeu os usuários para a confraternização. “Nosso objetivo maior é esse: melhorar a vida das pessoas. Acolhendo famílias e cidadãos em situação de risco pessoal e social e trabalhamos para que a nossa secretaria seja uma segunda casa para essas famílias, um lugar de apoio, de suporte. Estamos felizes com o trabalho realizado esse ano e esperamos um ano melhor ainda no próximo ano”, frisa.


O prefeito Nonatinho do Sindicato expressa que é uma honra, motivo de felicidade poder participar dessa grande confraternização com representantes da comunidade cocalense e destacou que a sua gestão, Trabalho e Progresso, tem como foco trabalhar para toda a população cocalense, e, de modo especial às pessoas mais humildes, aquelas que mais precisam.

No evento, houve a entrega de kits para as gestantes atendidas pela SMAS, espaço lúdico para as crianças, e os participantes foram agraciados com sorteio de brindes, distribuição de lembrancinhas e lanche.