Uma ação rápida de uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Carvalho, possibilitou a recuperação de uma motocicleta Honda Pop 100, de cor branca, furtada no início dessa tarde de sexta-feira (17/12), da frente da residência da vítima, situada na Rua: Antônio José, Bairro Centro, em Cocal, município da região Norte do Piauí.

Durante as diligências, os militares apreenderam dois adolescentes apontados como sendo os autores do ato infracional equiparado ao crime de furto. Ao questionar a dupla, os suspeitos confessaram a prática delituosa e apontaram o local onde haviam escondido a moto, que estava em meio a um matagal na localidade Lagoa Seca, zona rural da cidade.  

Câmeras de vigilância de casas vizinhas ao ocorrido ajudaram a polícia a identificar os autores da infração, sendo que um deles, momentos antes tinha sido abordado pelos militares em meio ao patrulhamento de rotina.

Os adolescentes, bem como o veículo recuperado foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal, onde será realizado os procedimentos que o caso requer.