Um adolescente de 16 anos e dois nacionais identificados como Francivaldo da Silva e Walison Correia foram capturados por uma guarnição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) sob suspeita de integrarem um grupo que traficava entorpecentes por meio de "delivery".


Um dos suspeitos é apontado pela polícia piauiense como sendo o autor de um roubo ao estabelecimento DF Imports de Cocal, registrado na tarde do dia 10 de setembro de 2021. CLIQUE AQUI E REVEJA 


A ação policial que aconteceu nesta segunda-feira (21/02) é resultante de inúmeras denúncias de uma movimentação suspeita de tráfico de entorpecentes que estava ocorrendo no distrito de Juá dos Vieira, zona rural de Viçosa do Ceará.


Segundo o repassado ao Blog do Coveiro, ao checar a veracidade dos informes, os militares compareceram ao lugar informado e no decorrer das diligências, a composição localizou o trio e em posse deles foram apreendidas três motos – supostamente utilizadas para fazer a entrega das drogas – uma balança de precisão, além de uma pequena quantidade de crack e maconha.


Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão/apreensão e juntamente com os veículos e demais materiais confiscados foram apresentados ao delegado plantonista da Delegacia de Polícia Civil de Tianguá-CE, para a tomada das medidas que o caso requer.