CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram


Um motociclista de 41 anos, identificado como Antônio Carlos de Carvalho Sousa, faleceu no final da tarde desta quarta-feira (23/03), após se envolver em um acidente de trânsito na PI-211, nas proximidades da comunidade Estreito, zona rural de Buriti dos Lopes, município da região Norte do Piauí. 

De acordo com informações exclusivas repassadas ao Blog do Coveiro, a vítima saiu de sua residência na cidade de Joaquim Pires e seguia em direção a Buriti dos Lopes, onde mora o seu pai e alguns familiares, com o intuito de se despedir, tendo em vista que na manhã de hoje (24) o homem iria viajar para o Sul do país a trabalho. 

Ainda conforme o apurado pela nossa reportagem, a vítima trafegava pela PI-211 na condução de uma motocicleta Honda Pop 110i, de cor vermelha, quando, ao passar por um trecho em obras e por motivos ainda desconhecidos, teve o trajeto interrompido ao se envolver em uma colisão com um automóvel Fiat Fiorino, de cor branca. 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Secretaria Municipal de Saúde de Buriti dos Lopes ainda chegaram a prestar os primeiros socorros ao acidentado, que não resistiu aos ferimentos. 

Peritos dos Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalista também atenderam a ocorrência e após a realização dos trabalhos de praxe, removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba. O sinistro passará a ser investigado pela Polícia Civil de Buriti dos Lopes. 

A vítima fazia o uso do capacete, no entanto, o item de segurança estava apenas sobreposto, sem a devida afixação a cabeça e afivelado.