CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram

Uma motocicleta Honda NXR Bros 160, de cor branca, ano/modelo 2017, surrupiada na tarde da última segunda-feira (14) na comunidade Santa Luzia no município de Cocal, foi recuperada na tarde deste sábado (19/03), no povoado Barreira Branca, zona rural da vizinha cidade de Piracuruca, no Norte do Piauí.


Um Boletim de Ocorrência sobre o caso foi registrado na manhã da quarta-feira (16) da semana passada em que a vítima, o agricultor Rafael Pereira Saraiva, de 27 anos, acusou um homem identificado como Raimundo Nonato, de alcunha "KGB", de ter pego emprestada a referida moto sob alegação que iria apenas na casa de um tio e logo retornaria, no entanto, ele desapareceu com veículo. CLIQUE AQUI E REVEJA


Segundo o apurado pelo Blog do Coveiro, a vítima e um grupo de amigos passaram a investigar por conta própria o paradeiro do acusado e da moto e conforme as informações iam chegando, a equipe saía em busca até lograrem êxito em localizar o veículo, que estava em posse de um lavrador. 


O senhor que estava com a moto relatou a vítima que o acusado chegou em sua casa e passou a negociar o veículo afirmando que era alienado, nunca havia sido emplacada e que estava em seu nome (nome do acusado), por isso estava ausente de placa e que não teria problemas para o comprador, tendo em vista que ele iria andar somente pela zona rural, garantindo que o documento seria entregue no dia seguinte. 


Depois de muita conversa, o lavrador foi convencido que faria um bom negócio e acabou comprando a moto pelo valor de R$2.800,00 (dois mil e oitocentos reais), no entanto, além de ter perdido o dinheiro, ainda poderá ser indiciado pelo crime de receptação (comprar produto de crime).

O lavrador, juntamente com familiares e o legítimo dono da moto acompanhado de amigos ainda empreenderam diligências no intuito de localizar KGB, no entanto, não lograram êxito e o acusado segue em local incerto.