CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram.

A Polícia Civil prendeu em flagrante delito a nacional Tamires Ramos da Silva, de 32 anos, sob acusação dos crimes de roubo de uma bicicleta e tráfico de drogas. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (31/03), por volta das 10 horas, em Buriti dos Lopes, município da região Norte do Piauí.  

Segundo o apurado pelo Blog do Coveiro, uma mulher de 34 anos, moradora do Bairro Macambira, procurou a delegacia da cidade para denunciar Tamires, afirmando que ela lhe agrediu a pauladas e ainda subtraiu a sua bicicleta, reiterando que o motivo da violência foi por conta de uma dívida de drogas. 

Ao atender a ocorrência, os policiais abordaram a suspeita em casa, onde localizaram a bicicleta da vítima e ainda 29 pedras de substância análoga a crack, materiais para endolação do entorpecente e a quantia de R$ 2.418,00 (dois mil, quatrocentos e dezoito reais). 

Diante dos fatos, a investigada recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.  

A flagranteada foi submetida a audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (01/04), na qual o Ministério Público e a Defesa pugnaram pela liberdade provisória com aplicação de medidas cautelares, no entanto, o Juiz avaliou que a acusada não preenchia os requisitos para os benefícios pleiteados e converteu a prisão em flagrante delito em preventiva, determinando que Tamires fosse encaminhada para a Penitenciária Mista de Parnaíba, onde ficará recolhida cautelarmente e à disposição da justiça. CLIQUE AQUI E VEJA NA ÍNTEGRA A DECISÃO