A Polícia Militar, em ação coordenada pelo Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte (CPLMN) e com o apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Parnaíba, cumpriu um mandado de prisão preventiva na noite deste sábado (30/11), em desfavor de Francisco das Chagas Vieira da Silva Lima, vulgo 'Horrível'. Ele foi localizado em uma residência na Vila Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí.
No momento da prisão, 'Horrível' estava com uma pistola da marca Taurus, modelo G3 Toro, calibre 9mm, com carregador municiado, uma espingarda calibre 12, uma quantidade significativa de entorpecentes e dois celulares. O caso segue sob investigação, com a expectativa de novos desdobramentos, segundo informações da polícia.
CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.
Segundo as investigações da Delegacia Seccional de Luís Correia, "Horrível" é apontado como integrante do “Bonde de Chaval”, uma ramificação da facção cearense Massa Carcerária, também conhecida como Tudo Neutro (TDN). Ele é suspeito de envolvimento, junto com outros dois nacionaos já presos, identificados como Francisco Fabrício, vulgo "Nego Fá" (CLIQUE AQUI E REVEJA a prisão de Nego Fá), e Fernando das Chagas, vulgo "Cheira Pau" (CLIQUE AQUI E REVEJA a prisão de Cheira Pau), em quatro homicídios ocorridos recentemente em Luís Correia e Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí.
Com o trio preso, a Polícia Civil de Luís Correia agora passar a investigar o possível envolvimento deles nos homicídios de Antonio Bruno Belfort Souza Oliveira, de 26 anos, e Leandro Silva dos Anjos, de 25 anos [CLIQUE AQUI E REVEJA], João dos Santos Filho, vulgo "Cão do Mangue", de 42 anos [CLIQUE AQUI E REVEJA] e de Erick Wendel Lima da Silva, [CLIQUE AQUI E REVEJA].
A Polícia Civil reforça a importância da população continuar colaborando com informações anônimas que auxiliem nas investigações dos mais diversos tipos de crimes. O anonimato é garantido e as denúncias podem ser feitas preenchendo o formulário online: bit.ly/denunciasdpluiscorreia ou pelo WhatsApp: (86) 9.9492-5070. A polícia GARANTE O SIGILO das denúncias.
0 Comentários