O ajudante de pedreiro, Antonio Sérgio do Nascimento Souza, de 32 anos, foi flagrado pela Polícia Civil em posse de grande quantidade de entorpecentes na manhã desta terça-feira (09/01), por volta das 10 horas, no bairro Coqueiro, na cidade de Luíz Correia, no litoral do Piauí.


O acusado, que é monitorado da justiça por meio de tornozeleira eletrônica, foi preso recentemente, no último dia 15 de dezembro, por tráfico de drogas [CLIQUE AQUI E REVEJA] e preso em outra ocasião por porte ilegal de arma de fogo, precisamente no dia 15 de julho do ano passado (2023), no povoado Brejinho, zona rural de Luíz Correia. [CLIQUE AQUI E REVEJA] Em ambas as detenções, ele foi solto no dia seguinte ao fato, respectivamente, em audiência de custódia.

CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.


Segundo o delegado-titular da Delegacia de Combate à Facção Criminosa, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) de Luís Correia, João Filipe Leite, a ação que resultou na prisão e na apreensão das drogas faz parte de medidas que visam o combate à criminalidade organizada no município.


Com Antonio Sérgio foram apreendidos dois quilos de maconha divididos em três tabletes, doze pedras de crack e sete invólucros de cocaína. Ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e a autoridade policial, mais uma vez representou pela conversão do auto de prisão em flagrante em prisão preventiva.


A Delegacia Seccional de Luís Correia reforça a importância das denúncias anônimas feitas pela população nesse combate ao crime no litoral do Piauí. A Polícia Civil dispõe de um canal de denúncias anônimas sobre quaisquer crimes no estado em seu site oficial. As denúncias podem ser realizadas através deste link: bit.ly/denunciasdpluiscorreia