Uma guarnição da Polícia Militar prendeu o jovem Antônio Wilson dos Santos Sousa, vulgo 'De Menor', de 23 anos, por descumprimento de medida protetiva de urgência, no âmbito da Lei Maria da Penha, concedida a sua ex-companheira. A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira (03/01), no bairro São Francisco, no município de Cocal, na região Norte do Piauí.


Segundo as informações repassadas pelo Blog do Coveiro, o acusado foi capturado no interior do imóvel em que reside a sua ex-esposa, o qual deveria manter uma distância mínima de 200 metros. A mulher ao chegar do trabalho para almoçar, se deparou com o investigado dormindo em um dos cômodos da casa. Ao ser questionado, Antônio Wilson relatou que se abrigou na residência com o intuito de fugir de traficantes que queriam lhe matar, ao mesmo tempo em que pediu que chamasse a polícia para lhe prender.

CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.


Ainda conforme o colhido pela nossa reportagem, Antônio Wilson teria furtado um frasco contendo 60 gramas de crack, que estava enterrado nas proximidades de um local que é utilizado como ponto de traficância no bairro São Pedro. Desde então, ele passou a sofrer ameaças, inclusive, durante essa noite (02) conseguiu escapar ileso de uma investida em que um indivíduo efetuou diversos tiros em sua direção.

Antônio Wilson foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal, para a tomada dos procedimentos que o caso requer. Em depoimento, ele usou o direito constitucional de permanecer em silêncio. O acusado será submetido à audiência de custódia, que determinará se ele permanecerá ou não em cárcere.


Apesar da pouca idade, Antônio Wilson é um velho conhecido da polícia e detentor de extensa ficha criminal pelos delitos de furto e roubo, inclusive, as investigações policiais apontam fortes indícios dele ser o principal suspeito de ter provocado um grande prejuízo ao furtar pertences de uma loja no mês passado (dezembro), no bairro São Pedro. CLIQUE AQUI E REVEJA

MATERIAS RELACIONADAS: