Sobe para 06 o número de mortos no confronto



Seis homens suspeitos de interagirem um grupo que explodiu agências bancárias na cidade de Campo Maior-PI, e de também trocarem tiros com a polícia na cidade de Piracuruca-PI, morreram na manhã deste domingo (05/05) em uma troca de tiros com a Polícia Militar dos Estados do Piauí e Ceará. O confronto aconteceu na altura da localidade Vidéu, zona rural de Cocal, cidade da região norte do Piauí.  


Dos 06 mortos, cinco já foram identificados pela polícia. São eles: Ricardo dos Santos, de 40 anos; Weverson de Oliveira Marcal, de 31 anos; Jean Gustavo Silva, de 30 anos, Tiago Luiz Alves, de 30 anos, conhecido como Tiaguinho e Reyller Alves da Silva, de 24 anos, todos naturais do Estado de Minas Gerais. Outros envolvidos no crime continuam escondidos na mata. Outra parte do bando se encontra cercada entre os municípios de Batalha e Barras.

CLIQUE AQUI e veja a outra matéria relacionada a esse caso.


Na operação realizada em Cocal ainda foi apreendido armamentos e muita munição, carros, dinheiro, coletes balísticos e explosivos.


Participaram da ação policiais do GRECO, Diretoria de Inteligência da SSP-PI, Polícias Civil e Militar de Campo Maior, Piracuruca, Piripiri, Barras, Batalha, RONE, BOPE, Divisão de Operações Especiais da PC-PI e COTAR do Ceará com apoio aéreo.


As diligências continuam em várias regiões com o reforço de mais policiais para captura dos demais membros do grupo criminoso.
Ricardo dos Santos, de 40 anos
Weverson de Oliveira Marcal, de 31 anos
Jean Gustavo Silva, de 30 anos
Tiago Luiz Alves, 30 anos, conhecido como Tiaguinho, é procurado por roubo na região de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e figura como suspeito de vários crimes contra o patrimônio na região.



MATÉRIAS RELACIONADAS:


Assista um trecho da reportagem exibida na TV Antena 10 sobre a morte de assaltantes em Cocal-PI

Assista a reportagem exibida na TV Cidade Verde sobre a morte de assaltantes em Cocal-PI

Assista a reportagem exibida na TV Meio Norte sobre a morte de assaltantes em Cocal-PI

Sobe para oito o número de mortos em confronto com a polícia no norte do Piauí