Mais um suspeito de integrar um grupo criminoso que explodiu e roubou duas agências bancárias no município de Campo Maior e que trocou tiros com a polícia em Piracuruca-PI, foi morto durante um confronto com policiais militares dos Estados do Piauí e Ceará no inicio da noite deste domingo (05/05), na altura da localidade Vidéu, zona rural de Cocal, município da região norte de Cocal. 

CLIQUE AQUI e veja a outra matéria relacionada a esse caso.


O sexto homem morto na operação policial foi identificado como Lucas Oliveira de Brito, natural de Minas Gerais. Ele usava Registro Geral falso com o nome de Reyller Alves da Silva. Depois de uma busca nos registros, a polícia civil chegou ao verdadeiro nome do falecido. O corpo dele foi conduzido para Unidade Básica de Saúde do Bairro São Pedro, onde atualmente está funcionando o hospital de Cocal-PI, na carroceria de uma viatura do Batalhão de Operações Especiais (Bope).


Durante a tarde uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba-PI, esteve em Cocal-PI e removeu para o posto avançado da instituição em Teresina-PI o cadáver dos 05 assaltantes mortos. 


A força-tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) envolvida na operação é formada por policiais civis do GRECO, da Diretoria de Inteligência da SSP-PI, da Divisão de Operações Especiais da PC-PI, de policiais militares de Campo Maior, Piracuruca, Piripiri, Barras, Batalha, RONE, BOPE, e ainda conta com o apoio aéreo de agentes do COTAR do Ceará.


As diligências continuam em várias regiões com o reforço de mais policiais para captura dos demais membros do grupo criminoso.


MATÉRIAS RELACIONADAS:


Assista um trecho da reportagem exibida na TV Antena 10 sobre a morte de assaltantes em Cocal-PI

Assista a reportagem exibida na TV Cidade Verde sobre a morte de assaltantes em Cocal-PI

Assista a reportagem exibida na TV Meio Norte sobre a morte de assaltantes em Cocal-PI

Sobe para oito o número de mortos em confronto com a polícia no norte do Piauí

Sobe para nove o número de mortos em confronto com a polícia no norte do Piauí; Grupo planejava novos roubos no Estado

Criminoso é preso em Chaval-CE após render família e levar homem como refém em Cocal-PI