O lavrador Clodoaldo de Brito Sousa, de 49 anos, que foi alvejado no tórax por um disparo de arma de fogo na noite deste sábado (14/12), por volta de 22h30min, após uma discussão dentro de um bar, na zona rural do município de Cocal dos Alves-PI, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI.


A vitima foi submetido a uma intervenção cirúrgica e após os procedimentos médicos encontrava-se internada em um dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde acabou não resistindo as complicações do ferimento vindo a falecer na madrugada desta segunda-feira (16/12). 


O Blog do Coveiro foi informado por policiais lotados no Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Cocal dos Alves que o principal suspeito de balear a vitima foi identificado por testemunhas apenas como Junior do Batista, que após o crime fugiu abandonado a arma no local.

Arma utilizada no crime
Um militar relatou ao Blog do Coveiro que o acusado pegou uma espingarda artesanal do tipo "bate-bucha" e baleou a vitima abaixo do peito esquerdo. Além de atirar, ele ainda utilizou a arma para desferir vários golpes na cabeça na cabeça da vítima. A violência foi tão grande que o cano da espingarda entornou. 

A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para apurar o crime.

MATÉRIAS RELACIONADAS: