Os nacionais Igor de Sousa Oliveira, de 25 anos, e um adolescente de 17 anos, suspeitos de realizarem um roubo ao Posto Cocal na noite do dia 03 de fevereiro [CLIQUE AQUI E REVEJA] e de também alvejarem com um tiro no peito um homem durante um roubo na noite desta última quarta-feira (09) na comunidade Canto Galo em Caxingó [CLIQUE AQUI E REVEJA], foram capturados na manhã deste sábado em Parnaíba, Litoral do Piauí.


Os mandados de prisão preventiva em desfavor de Igor de Sousa e de busca e apreensão de adolescente infrator foram expedidos pela Comarca de Buriti dos Lopes.

A ação policial ainda resultou na apreensão de dois revólveres, dinheiro, entorpecentes e na prisão de mais quinze pessoas.


Foram cumpridos doze mandados de prisão expedidos pela 2ª vara criminal de Parnaíba, na qual seis alvos já se encontravam à disposição da justiça no sistema prisional, dentre eles inclui André da Ilha, preso em Cocal dos Alves no mês de dezembro de 2021 (CLIQUE AQUI E REVEJA). Durante os trabalhos mais três pessoas foram autuadas em flagrante delito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.


As diligências foram executadas pela Polícia Civil, por meio Delegacia Regional de Parnaíba e de equipes do GRECO [Grupo de Repressão ao Crime Organizado], CORE [Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais], GPE [Gerência de Polícia Especializada], além do GTP [Grupo Tático Prisional] da Secretária de Justiça com apoio operacional da Núcleo de Operações com Cães da Polícia Rodoviária Federal.