Uma guarnição da Polícia Militar, comanda pelo Tenente Carvalho, prendeu o nacional Francinaldo Xavier de Sousa, alcunha "Zé Pequeno", de 20 anos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva baseado nos crimes de roubo e furto. O fato ocorreu na noite desta quarta-feira (22/09), por volta das 22h30min, no Bairro São Francisco em Cocal, município da região Norte do Piauí.

Foto: Arquivo Blog do Coveiro | Apesar da pouca idade, Zé Pequeno é um velho conhecido da polícia.

Conforme o apurado pelo Blog do Coveiro, os militares foram acionados por uma mulher que denunciou que um indivíduo com as mesmas características de Zé Pequeno havia subtraído a sua bolsa contendo um aparelho celular, dinheiro e documentos pessoais. A vítima trafegava em uma motocicleta quando foi alcançada e roubada pelo suspeito, que também conduzia uma moto, só que de cor azul.


Durante as diligências, os policiais localizaram o suspeito e uma moto com as mesmas características descritas pela denunciante, no entanto, a vítima se negou a representar criminalmente o acusado, alegando não ter certeza se o ora investigado realmente seja o verdadeiro autor do delito.


Diante das circunstancias sem o flagrante delito, o investigado ainda recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, após ser constatado que em seu desfavor havia em pendencia um mandado judicial, do tipo prisão preventiva, expedido pela Comarca de Cocal.


MATÉRIAS RELACIONADAS: